Ana Maria Braga não é autorizada pela Rede Globo para participar em homenagem na Record TV

A apresentadora permaneceu durante 6 anos na emissora antes de se transferir pela Rede Globo.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga foi convidada para receber uma homenagem no Programa de Domingo durante a comemoração dos 70 anos da Record TV. No entanto, a apresentadora não obteve a devida autorização da Rede Globo para marcar presença na atração, que é exibida pela concorrente.

Segundo informações reveladas, a Rede Globo optou por não liberar a participação da apresentadora no Programa de Domingo, pois não concordou com a aparição da apresentadora, uma das suas maiores estrelas, numa atração, que na mesma faixa de horário enfrenta o Fantástico na disputa para conseguir melhores índices de audiência.

A maioria dos homenageados não teve problemas relacionados à autorização

A maioria dos homenageados, que, atualmente, está trabalhando em outras emissoras, não teve qualquer tipo de problema relacionado à liberação necessária para tomar parte nas edições comemorativas deste programa dominical, que tem Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz como apresentadores.

Wanderléa, Ratinho, Mara Maravilha, Tom Cavalcante, Marcelo Costa, Milton Neves, Claudete Troiano, Ronnie Von, Gonçalves Dias, Carlos Alberto de Nóbrega e Eliana, entre outros, já passaram pelo Programa de Domingo, onde revelaram aos telespectadores momentos marcantes durante o período em que estiveram na Record TV.

Ana Maria Braga permaneceu na Record TV de 1993 a 1999

Vale lembrar, que Ana Maria Braga ingressou na Record TV no decorrer de 1993 para estar à frente do Note e Anote e em 1996 também comandou o Programa Ana Noturna, atração semanal, que ocupava a faixa noturna da emissora. Em 1999, a apresentadora se transferiu para a Rede Globo, onde segue contratada.