Homem que diz ser filho de Gugu quer ter o sobrenome Liberato na certidão

Ricardo Rocha move uma ação judicial em busca de sanar a dúvida se é ou não filho de Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, se arrepende de não ter procurado o comunicador em vida para descobrir se realmente pode ser um de seus herdeiros. O comerciante comentou sobre o assunto durante um bate-papo com Roberto Cabrini, que foi transmitido pela Record TV no domingo (25). “Quero ter o sobrenome Liberato na certidão”, pontuou ele na entrevista.

Segundo Rocha, ele não acreditou que poderia ser filho do apresentador, mesmo sua mãe não tendo dúvidas sobre o assunto. Ele diz que nunca foi o desejo de sua mãe procurar Gugu, contudo, ela sempre o cobrou para que o fizesse.

Otacília Gomes da Silva, mãe de Ricardo Rocha, afirma ter conhecido o comunicador em 1973. Na época, os dois teriam se encontrado em uma padaria localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Mãe de Ricardo teria tido relações íntimas com Gugu

Na época, eles teriam se tornado amigos, contudo, não chegaram a namorar. Mesmo assim, os dois teriam mantido relações sexuais por duas vezes durante a adolescência, que teria resultado na gravidez de Ricardo Rocha. Após descobrir que estava grávida, Otacília teria tentado avisar Gugu, no entanto, eles já não mantinham mais contato.

Críticas

Na entrevista, Ricardo Rocha, que deu início a uma ação pedindo o reconhecimento de paternidade apenas após a morte do apresentador, destacou não se importar com os comentários que circulam nas redes sociais o chamando de “aproveitador“. Ele afirma que pretende acabar com essa dúvida que ele afirma atormentá-lo desde que sua mãe lhe contou toda a história.