Vidas Opostas – prestes a ‘completar maioridade’ relembre atores do elenco que já nos deixaram

Trama de 2006 foi um marco na dramaturgia brasileira e um grande sucesso televisivo, novela completa 17 anos.

PUBLICIDADE

Para quem acompanhou a época o estrondoso sucesso que foi a novela Vidas Opostas, talvez ainda existam muitas lembranças, mas já se vão 17 anos desde que Miguel, interpretado pelo ator Léo Rosa (já falecido), lutava para conquistar o coração de uma moça pobre, moradora de um perigoso morro na capital carioca. Confira a seguir, quais atores do elenco de Vidas Opostas que já morreram, quase 18 anos após o começo da novela.

Atores de Vidas Opostas que já nos deixaram

Léo Rosa, intérprete de Miguel e coprotagonista da novela, formou casal com Maytê Piragibe, que deu vida à Joana na trama da Record. Infelizmente, apesar de muito jovem, o ator não resistiu após muita luta contra um câncer nos testículos e nos deixou em 2021 aos 37 anos.

Cecil Thiré, que deu vida ao personagem Mário Carvalho, partiu aos 77 anos. Ele teve uma extensa carreira no entretenimento, tendo chegado a Record após sair do Zorra Total. Ainda em seu currículo, constam Celebridade, de 2004, Kubanacan, entre tantas outras.

Mário Schoemberger interpretou Sérgio Ventura na trama Vidas Opostas. Ele faleceu em 2008, cerca de 1 ano após o fim da novela, tendo sido justamente seu último trabalho na televisão. Ele participou em episódios de A Grande Família, A Diarista e em novelas como Da Cor do Pecado.

Trama foi sucesso de audiência e terminou em 2007

Estreando em 21 de novembro de 2006, a novela alcanço avaliação de satisfação de 93% dos usuários, segundo pesquisa do Google. O capítulo de encerramento se deu em 27 de agosto de 2007, totalizando 240 episódios.