Terra e Paixão: Irene chora ‘lágrimas de sangue’ com óbito de Daniel, e coloca toda culpa em outra pessoa

Irene mostra o quanto é cruel em Terra e Paixão ao culpar outra pessoa por óbito na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) já havia mostrado que poderia ser o ‘bom moço’ de toda a história, mas ninguém poderia supor o quanto o rapaz ficaria perturbado ao descobrir que Irene (Glória Pires), sua mãe já ganhou a vida em um bordel. 

Caio (Cauã Reymond) reunirá todos os membros La Selva para revelar a verdade, e curiosamente, o jurista será quem ficará mais abismado e mexido. O resultado será um acidente de carro fatal, que mudará completamente o rumo da trama.

Acidente fatal de Daniel em Terra e Paixão

Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, várias divisões da história serão alteradas após essa morte repentina de Daniel, inclusive a iniciar pela sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos), que também é abalado pela revelação sobre o passado comprometedor de Irene.

A matriarca da família, após chorar lágrimas de sangue, encontrará uma maneira de transferir toda uma culpa inexistente para Caio, como se o enorme peso de se sentir responsável pela morte do irmão não bastasse.

Passado de Caio na novela das nove da Globo

Alguns mistérios sobre Agatha (Bianca Bin) ainda voltarão a ser debatidos em breve no folhetim, especialmente após a exumação esperada e, frustrada, de seu corpo, pois se revela um caixão completamente vazio.

A atriz Bianca Bin deverá retornar como a mãe do mocinho nos próximos episódios, criando uma duplicidade de culpas no coração do galã. A morte de Daniel também despertará um novo clima de luto na trajetória de Aline (Bárbara Reis), contudo, seria para abrir caminho para um período mais focado na produção rural.