Marina e Sofia deram entrevista ao Fantástico. O programa da Globo deste domingo (25) exibiu entrevista das gêmeas sobre a polêmica disputa pela herança deixada pelo pai, o apresentador Gugu Liberato.
Gugu morreu em novembro de 2019 e disputa pela herança está chegando ao terceiro ano. O caso está nas mãos da Justiça, que deverá tomar decisão em breve sobre os pedidos de reconhecimento de união estável feitos por Rose Miriam e Thiago Salvático.
Outro filho de Gugu Liberato
Na última semana, um homem identificado como Ricardo Rocha, de 48 anos, acionou a Justiça dizendo ser filho de Gugu. Ao Fantástico, uma das gêmeas, Marina, comentou sobre a possibilidade de o homem ser irmão delas e filho mais velho de Gugu.
“Eu acho um pouco absurdo”, disse a jovem. Gugu teria 14 anos quando Ricardo Rocha nasceu e isso faz com que Marina ache difícil que o homem seja seu irmão. Exame de DNA vai comprovar se ele é ou não filho de Gugu e uma dúvida que paira no ar é porque somente agora, quase 50 anos, ele decidiu procurar a Justiça em busca do reconhecimento.
Herança de Gugu é alvo de disputa
Gugu deixou 25% de sua herança para cada um dos filhos, totalizando 75% dos bens. Caso Ricardo Rocha seja reconhecido como filho, essa divisão mudaria. Além disso, ainda há os processos motivos por Rose Miriam e por Thiago Salvático, que pedem o reconhecimento de união estável com Gugu. Se um dos dois for reconhecido, passa a ter direito a 50% dos bens do apresentador. Os casos são analisados pela Justiça de São Paulo. Mariana e Sofia estão ao lado da mãe na busca pelo reconhecimento da união estável.