Vai Na Fé: Lumiar mostra que é boa advogada e destrói todos no tribunal durante audiência

Lumiar não deixa pedra sobre pedra em audiência e mostra que não brinca em serviço em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, Lumiar mostrará que fez bem sua lição de casa e é uma das melhores advogadas de sua área. Defendendo Theo no processo em que o empresário é acusado de abuso, Lumiar destrói todos que vão depor contra seu cliente.

Até mesmo Sol se sentirá humilhada no tribunal, pois Lumiar usará a foto que a dançarina tirou ao lado de Theo meses antes da audiência para a questionar de como teve coragem de tirar uma foto feliz ao lado do seu suposto abusador depois de tantos anos. Sol foi pega de surpresa no dia da foto, pois só sabia que o contratante do show exigia no contrato tirar foto com todos os integrantes da banda, mas foi nos bastidores do evento que descobriu que Theo era esse contratante e não teve como fugir.

Lumiar acaba com Lui

Ben chamará Lui para depor a favor de Sol, o que gerará um conflito entre ele e Lumiar. No dia da audiência, Lui é chamado para depor e diante de todos, Lumiar não tem piedade do cantor e destrói todos os seus argumentos em defesa de Sol, deixando todos que querem a prisão de Theo, revoltados.

Sol e Ben também conseguem encontrar Rosário, dona da casa em que Theo levou a dançarina quando eles eram jovens, mas quando a mulher está no tribunal para depor, Lumiar consegue que seu depoimento seja desqualificado e o juiz aceita o pedido.

Lumiar aconselha Theo

Enquanto ocorrem as audiências e depoimentos do processo por abuso contra Theo, movido por Ben, Lumiar é pega de surpresa com a notícia da prisão de Orfeu e a possibilidade de Theo e Clara também serem presos por contrabando após a apreensão dos contêineres de mercadorias da empresa do vilão e seu sócio.

Lumiar então aconselha Theo a contratar outro advogado para o defender neste caso, já que não é sua área de especialidade. Ricardo assume o caso e passa a aconselhar e defender Theo e Clara, que é intimada a depor logo após a prisão de Orfeu.