Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, aceitou conversar com Roberto Cabrini no Domingo Espetacular e a reportagem foi exibida na Record, na noite deste último domingo (25). Ele chorou durante a conversa e disse que quando o apresentador estava vivo, não teve coragem de correr atrás do exame de DNA.
“Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai“, avisou Ricardo.
Ainda durante esta reportagem, o suposto filho de Gugu disse que tem os traços dele e se acha parecido com o artista. “Tinha medo de me expor“, confessou o entrevistado ao justificar o fato de não ter procurado o apresentador.
Suposto filho de Gugu quer exame de DNA
Ricardo já entrou com uma ação na Justiça onde questiona a paternidade e desde a semana passada ele viu seu nome ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Pessoas de todo o Brasil querem saber se Gugu tinha realmente um quarto filho.
Ao Domingo Espetacular, Ricardo disse que tinha entre 10 e 11 anos quando soube que Gugu era seu pai biológico. A mãe dele mostrou o apresentador na TV e garantiu que aquele famoso era seu pai.
Mãe de Ricardo contou a ele quando teria engravidado de Gugu
Otacília Gomes da Silva revelou então que engravidou de Augusto Liberato em 1974, quando ele ainda não era famoso. A Roberto Cabrini, Ricardo disse que sua vida sempre foi difícil, trabalha desde cedo e que até já dormiu na rua.
Rocha garante que ficar rico não é o seu principal objetivo, mas está ciente de que se o exame de DNA comprar que Gugu é seu pai, certamente sua vida e de toda família melhorará muito.