Giovanna Ewbank exibe a barriga em post e comentário de Gagliasso não passa despercebido

A apresentadora postou uma foto exibindo seu físico e o marido fez comentário fofo.

PUBLICIDADE

No último domingo, dia 25 de junho, Giovanna Ewbank chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar uma foto em seu Instagram, exibindo seu físico definido com orgulho.

Na publicação, Giovanna Ewbank mostra sua barriga tonificada e suas curvas em destaque. Seu marido, Bruno Gagliasso, não resistiu e comentou: “Você é linda!

Apresentadora comemorou os 10 anos da primogênita

Essa não foi a primeira vez que Giovanna Ewbank usou o Instagram para celebrar momentos especiais. Recentemente, ela aproveitou a plataforma para comemorar o aniversário de Titi. Sem hesitar, a apresentadora do programa “Quem Pode Pod” destacou como a pequena transformou completamente sua vida.

A emocionada apresentadora escreveu que hoje sua rainha completava 10 anos e que quando ela diz “minha rainha”, é no sentido mais amplo da palavra. Ela menciona que há exatamente 9 anos, desde o primeiro encontro físico, é sua rainha quem direciona o rumo de sua vida, ilumina seus sentimentos e guia seus passos. A apresentadora expressa que tudo é por ela e para ela, e que CHISSOMO significa GRAÇA DIVINA.

Família continua unida e feliz

A família Gagliasso Ewbank é uma das famílias mais evidentes na mídia. O casal, que possui 3 filhos, costuma compartilhar os detalhes mais felizes de sua trajetória com o público. Recentemente, Giovanna compartilhou detalhes de como foi perdoar uma traição de Bruno no início do casamento, ela falou sobre a maturidade do perdão e deu detalhes sobre a felicidade que encontrou com a chegada dos filhos. Felizmente o casal continua junto e cada vez mais forte e feliz.