Terra e Paixão: após o enterro de Daniel, Antônio decide quem será o seu sucessor e enfrenta resistência

Após a morte do advogado, o patriarca se verá obrigado a escolher um novo nome para a sucessão.

PUBLICIDADE

Antônio terá que tomar uma decisão importante em Terra e Paixão após Daniel ser morto em um acidente de carro na trama. Assim que o rapaz for sepultado, o fazendeiro começará a refletir sobre quem será o seu sucessor no patrimônio dos La Selva a partir de agora. O personagem de Tony Ramos ficará dividido entre Caio e Petra; as cenas deverão ser exibidas a partir do próximo dia 7.

A família La Selva ficará muito abalada quando o advogado for morto de maneira repentina na novela das nove. O noivo de Graça perderá a vida após protagonizar uma discussão com Caio. Daniel se revolta com a conversa e sai dirigindo em alta velocidade. Em seguida, bate o veículo em uma árvore.

Advogado vai morrer em acidente na novela das nove

Daniel chegará a ser socorrido com vida e levado para um hospital, mas acaba não resistindo a gravidade do acidente. A despedida de Daniel com Irene será comovente. Após a tragédia, a dondoca culpará Caio pelo ocorrido e fará de tudo para se vingar do enteado. Inclusive, até mesmo o personagem de Cauã Reymond ficará se sentindo culpado pela tragédia.

Segundo a sinopse entregue aos atores, o sepultamento de Daniel deverá conter muita emoção e tristeza, assim como foi no enterro de Cândida, personagem de Susana Vieira.

Graça vai querer se casar com Caio em Terra e Paixão

Em um primeiro momento, Antônio decide nomear Caio como o seu sucessor, mas ele terá que lidar com a resistência de Irene diante da situação. A dondoca afirma que Petra deverá ser a escolhida. E não para por aí, com medo de perder o controle sobre a situação, Irene manda Graça seduzir Caio. A loira aceita a ideia, afinal, sua família está indo à falência e ela precisa evitar que isso aconteça.