Ricardo Rocha, que fará exame de DNA para saber se é filho de Gugu, nega interesse em bens do famoso

Segundo o suposto filho do apresentador, ele deseja apenas tirar a dúvida sobre a paternidade.

PUBLICIDADE

O comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, procurou a Justiça recentemente para fazer um teste de DNA e comprovar se é ou não herdeiro do falecido Gugu Liberato. Segundo Ricardo, ele não tem nenhum interesse na herança deixada pelo apresentador e deseja apenas tirar a dúvida, afinal, a mãe dele sempre disse que ele é fruto de uma relação que teve com Gugu.

Ricardo foi entrevistado por Roberto Cabrini e declarou estar disposto a ir até o fim para tirar a dúvida. A matéria será exibida no Câmera Record e Domingo Espetacular hoje (24) à noite.

Rose Miriam foi deixada de fora da herança de Gugu

Além de entrevistar Ricardo, Cabrini também comentará sobre a disputa dos bens deixados por Gugu. Desde que o famoso faleceu, sua esposa, Rose Miriam, luta na Justiça para provar a união estável que tinha com Gugu. Porém, um testamento deixado pelo apresentador foi reconhecido no tribunal e a médica não consta como herdeira de Gugu. Eles tiveram três filhos no período que estiveram juntos.

Caso fique provado que Ricardo é realmente filho de Gugu após o exame de DNA, o testamento deixado pelo apresentador poderá ser invalidado. A mãe de Ricardo afirma que ela e Gugu se conheceram em 1973, na época, ela trabalhava como babá e empregada doméstica.

Mãe de Ricardo afirma ter se relacionado com Gugu

Conforme o relato da idosa, ambos tiveram um relacionamento naquele período e ela ficou grávida no ano seguinte. A mulher teria procurado por Gugu em uma padaria que eles costumavam se encontrar, mas não o viu mais.

Caso os herdeiros de Gugu se neguem a fazer o exame de DNA, o cadáver do apresentador teria que ser exumado, no entanto, as gêmeas Marina e Sofia se colocaram à disposição para realizar o teste. Em relação ao interesse pelo dinheiro, Ricardo disse: “Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é o meu caso”.