Terra e Paixão: Irene planeja crime contra Aline, faz com que Caio seja culpado e tenta se livrar de Angelina

A vilã será responsável por cometer um crime contra a protagonista na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Irene ficará fora de si após a tragédia que acontecerá com Daniel. Assim, a dondoca fará questão de se vingar das pessoas que ela acredita ter arruinado a vida do herdeiro. A personagem de Gloria Pires afirma que Caio e Aline são os responsáveis pelo acidente, logo, ela fará de tudo para se vingar dos dois. Irene decide colocar fogo na plantação da protagonista. Além disso, ela tenta fazer com que Caio seja incriminado pelo ocorrido.

Tudo começa quando Irene ordena que Ramiro encontre um jeito de colocar fogo nas terras de Aline. Ela deixa claro que está disposta a acabar com a vida da mocinha. A vilã ainda diz que deseja ver o capanga cometendo a atrocidade com os próprios olhos.

Irene acaba com a plantação de Aline em Terra e Paixão

Ramiro, juntamente com outro bandido, vão jogar material inflamável na plantação da protagonista. Em seguida, Irene pede para acender o fósforo que dará início as chamas com as próprias mãos. Posteriormente, a esposa de Antônio fica longe do local, que já estará pegando fogo. Quando ver Ramiro novamente, Irene questiona se ele fez o serviço direito. O capanga confirma o crime.

Após a notícia se espalhar por Nova Primavera, Antônio será apontado como o responsável pela tragédia, mas Irene revela ao fazendeiro que foi ela quem arquitetou todo o serviço.

Irene se preocupa com descoberta de empregada na novela das nove

Ao ver a movimentação na casa, Angelina começa a desconfiar que Irene pode ter alguma participação no crime. Ela argumenta que achou estranho quando Ramiro disse que queria falar com ela e não com o fazendeiro. Irene nega a acusação e começa a pensar em alguma maneira de se livrar da funcionária.