Amor Perfeito – após armação de Gilda, Gaspar fica com sangue nos olhos e a confronta: ‘Ordinária, confessa’

O personagem de Thiago Lacerda terá certeza que a ex-noiva armou o flagra contra ele.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Amor Perfeito colocarão Gaspar no centro das atenções. Recentemente, ele foi flagrado na cama com Mirtes por Gilda, com quem iria se casar. O ocorrido se tornou um escândalo em toda cidade de São Jacinto. Porém, Gaspar acredita que foi a vilã quem armou tudo para que ela conseguisse se livrar dele e conseguir ficar livre para investir em Orlando. Com sangue nos olhos, Gaspar colocará a ex-amante contra a parede: “Foi por causa do Orlando [Diogo Almeida] que você tramou pra romper o nosso casamento, não foi, sua ordinária? Confessa!”.

Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 28, Gaspar não terá perdido somente a noiva, mas também o seu trabalho. Após o escândalo vir à tona, a ruiva o demitirá, pois ele será acusado de ter se envolvido com uma hóspede do hotel, afinal, Mirtes estava hospedada no local.

Gaspar ameaça Gilda na novela das seis

Gilda não se incomodará nem mesmo com as ameças de Gaspar. Ele dirá que está disposto a revelar que foi ela a responsável por tirar a vida de Leonel e roubar a herança de Marê. Porém, Gilda declara que, caso ela seja presa, Gaspar também será incriminado como seu cúmplice.

Na sequência, Luís escuta Orlando dizendo que Gilda deu entrada no pedido para a adoção de Marcelino, pois o intuito da vilã é se casar com o médico. Luís conta o ocorrido para o irmão, que fica furioso.

Gilda confessa amor por Orlando em Amor Perfeito

Gaspar fica fora de si e sai pela rua gritando o nome de Gilda como um louco. Ao chegar no hotel, Gaspar joga na cara de Gilda tudo que ele já fez por ela. O bandido a acusa de querer ficar com Orlando apenas para se vingar de Marê. Gilda afirma que foi ele quem estragou tudo ficando com Mirtes e garante que se apaixonou pelo médico.