Em Amor Perfeito, haverá uma cena em que Marê (Camila Queiroz) ficará extasiada ao finalmente descobrir, pela boca de Júlio (Daniel Rangel), que os ossos encontrados nos arredores dos municípios pertencem ao filho de Sônia (Bárbara Sut), que nasceu sem vida.
Isso levará a protagonista a perceber que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é seu herdeiro ‘perdido’. Segundo o roteiro da dramaturga, durante um período significativo, a recepcionista do hotel foi amante de Ademar (Gustavo Arthiddoro), o proprietário da mercearia da novela das seis da Globo.
Passado de Sônia em Amor Perfeito
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, ao ficar gestante do amante, e posteriormente ser abandonada, disfarçou sua gravidez da melhor forma possível e deu à luz em uma cidade vizinha, mas infelizmente a criança nasceu sem vida.
Para evitar qualquer escândalo, a jovem o enterrou longe da cidade, no sopé da montanha. Ela encontrou a medalhinha de São Jacinto perdida no caminho, e a enterrou junto ao corpinho.
Júlio é filho de Verônica em Amor Perfeito
Antes desse acontecimento, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá, por intermédio de Verônica (Cecilia Costa), que Anselmo (Paulo Betti) é o verdadeiro pai biológico de Júlio. Essa revelação deixará a mulher religiosa em estado de choque.
Segundo a dramaturga, a megera sempre foi a mulher dedicada, no entanto, finalmente percebe o que sempre evitou enxergar. Enquanto Anselmo é um homem mulherengo que a trai há muitos anos, e tem um filho ilegítimo com sua amante.