Neste sábado (24), Neymar e Bruna Biancardi revelou o sexo do bebê que esperam. Desde a semana passada, os convidados do casal em Mangaratiba começaram a compartilhar nas mídias sociais os detalhes desse evento.
Além do convite, que foi entregue em uma caixa com uma identidade visual única e contendo três diferentes sabores de pão de mel, Neymar e Bruna planejaram meticulosamente cada aspecto para que esse acontecimento fosse verdadeiramente inesquecível. Todos os convidados, desde os adultos até as crianças presentes, foram vestidos de branco.
Neymar e Bruna revelam sexo de bebê
Após um dia todo de expectativa, o chá revelação do filho de Neymar e Bruna mostrou que o casal será pais de uma menina. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (24), por volta das 18h. A influenciadora compartilhou um vídeo mostrando os momentos da revelação de que espera uma menina com Neymar Jr. “Estávamos tão ansiosos por esse momento..Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA! Você é o nosso maior presente!”, escreveu na legenda.
O jogador, além do seu traje branco, colocou uma meia rosa e outra azul para aproveitar plenamente o evento em que descobriu o sexo do bebê. Bruna, por sua vez, optou por um vestido longo adornado com pedrarias.
Decoração de chá revelação foi totalmente em tons pasteis
As mesas foram decoradas com talheres e louças que seguem a identidade visual selecionada pelo casal para o evento. Flores em tons de rosa e azul também foram utilizadas para conferir vida ao local, que é circundado por cores neutras. Destacam-se na decoração cavalinhos e carrosséis.
O cardápio do evento apresentou mais de uma dezena de opções de aperitivos, três pratos principais para o almoço e outros três para o jantar. Na área destinada às sobremesas, mesa de café e chá, o casal selecionou oito opções para os convidados.
Além da madrasta, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, recebeu uma caixa contendo rosas brancas e azuis com a letra “B” desenhada com as flores. Ela compartilhou o registro no Instagram e expressou sua ansiedade pelo nascimento da criança, afirmando que mal pode esperar para ser tia.