Viúva de Gugu desiste da herença por motivo inesperado, diz colunista

Briga por fortuna do apresentador falecido estaria prestes a ter um novo rumo, de acordo com site. Rose Miriam teria se envolvido em discussão.

PUBLICIDADE

A suposta carta da viúva do apresentador Gugu Liberato deu o que falar nas redes sociais na última quinta-feira (22/6). O texto que teria sido escrito por Rose Miriam di Matteo foi divulgada pelo site Em Off do jornalista Erlan Bastos e causou discussões na internet por conta de seu conteúdo. Ela teria escrito tudo em 2010, dando um recado claro para Gugu sobre sua sexualidade e como lidava com os problemas de relacionamento.

Após a liberação do texto na internet, o site voltou a divulgar supostas informações exclusivas de bastidores da vida de Rose Miriam. De acordo com o Em Off, a viúva de Gugu teria desistido da herança do apresentador após uma briga com seus advogados.

Carta de Rose Miriam para Gugu teria causado desgaste na família

O conteúdo da carta que teria sido escrita por Rose Miriam se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Além de expor como seria a relação dos dois, ela teria falado em “cura” do “problema” que ele teria com oração e jejum.

A fortuna de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão, segundo o site, ainda não tem destino certo. Com a morte do apresentador, a viúva do comunicador entrou na briga para levar uma fatia do montante. Contudo, uma suposta briga com seus advogados pode mudar o rumo dessa história. Familiares de Gugu, contrária a Rose, teria dito que a viúva mentiu ao afirmar que não tinha conhecimento das relações de Gugu com homens.

Rose Miriam discute com advogados e desiste de herança, diz site 

Uma briga entre Rose Miriam e seus advogados pode ter sido o estopim para uma suposta desistência da viúva em levar a herança. Segundo o Em Off, ela estaria sofrendo um desgaste emocional e acreditaria que passar por isso não vale nenhum dinheiro.

O portal afirmou também que os advogados de Rose foram xingados por causa da carta. O texto divulgado tem seis páginas de puro desabafo.