Amor Perfeito: Gilda coloca Orlando contra a parede ao fazer exigência medonha

Gilda comete mais maldades em Amor Perfeito e deixa Orlando sem saída na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após desvendar a verdade sobre Marcelino (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) finalmente alcança sucesso ao adotar o garoto dos padres, da novela das seis da Globo. Nos próximos episódios do folhetim global, a vilã impõe uma condição a Orlando (Diogo Almeida).

Derrotado no tribunal, o doutor de São Jacinto decide confrontar a megera em busca de respostas. O protagonista da história de Duca Rachid disse que foi até ali apenas perguntar o que você deseja para desistir de tirar o garoto dos cuidados dos freis.

Gilda faz exigências em Amor Perfeito

De acordo com Juliana Dracz, do Observatório da TV, Gilda diz que ele sabe perfeitamente o que ela desejo. A megera diz que o quer em sua vida: desejando que os dois se casem, depois de ter rompido seu noivado com Gaspar (Thiago Lacerda).

Colocando o doutor contra a parede, a presidente do Grande Hotel acaba deixando o galã da trama sem opções. No entanto, o rapaz deixa claro que não tem intenção de se envolver com ela, pois seu coração pertence a Marê (Camila Queiroz).

Verdadeiros pais de Marcelino na novela das seis da Globo

Gilda obtém a guarda do menino através do sistema judiciário, após descobrir que o pequeno protagonista é, na verdade, filho de Marê e Orlando. Quem leva a vilã a perceber a verdade é Rita (Talita Feuser), a suposta mãe biológica do menino, que revela ter dado à luz uma menina.

Completamente apaixonada pelo médico, a vilã decidiu lutar pela custódia de Marcelino e convence a si mesma de que em breve ele será seu herdeiro.