O suposto filho de Gugu Liberato aceitou dar uma entrevista exclusiva para a Record e conversou com o jornalista Roberto Cabrini. Ricardo Rocha alega que o apresentador falecido em 2019 é seu pai e falou sobre a possibilidade até mesmo de fazer um teste de DNA.
“O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida. Vou até o final“, avisou o empresário. Trechos desta entrevista poderão ser conferidos pelo público no Domingo Espetacular de amanhã, dia 25.
E logo na sequência, o Câmera Record exibirá a entrevista completa com Ricardo Rocha. Roberto Cabrini conversou com o vendedor de carros de luxo e aproveitou para investigar algumas polêmicas que envolvem a disputa pela herança bilionária deixada por Gugu.
Filhas de Gugu aceitam fazer o exame de DNA
Os bens deixados pelo apresentador estão avaliados em R$ 1 bilhão e incluiu vários investimentos financeiros, mansões e até alguns estúdios de TV. As filhas gêmeas de Gugu, Sofia e Marina, já avisaram que aceitam fazer o exame de DNA.
As duas querem saber se realmente existe algum parentesco com Ricardo Rocha. Ele também conversou com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e confessou que está na torcida para que todos concordem com o exame de DNA porque assim fica mais fácil não só para ele, mas também para os familiares de Gugu.
Marina e Sofia queriam que a mãe fosse reconhecida como parceira do pai, mas a Justiça não concordou com isso e assim, Rose Miriam continuará de fora do testamento deixado pelo apresentador.
Ricardo quer saber se realmente é filho de Gugu
A família de Gugu já recebeu a notificação do Supremo Tribunal Judicial e está ciente do pedido feito por Ricardo Rocha, que acredita ter direito à herança deixada pelo suposto pai. Otacília Gomes da Silva teria engravidado de Gugu Liberato em 1974.
“Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é meu caso“, disse o empresário em entrevista ao portal G1.