César Tralli e Ticiane adianta festa de aniversário da filha em 3 semanas; tema escolhido foi A Pequena Sereia

Manu comemora quatro anos somente no dia 12 de julho, mas Ticiane e Tralli decidiram adiantar festividade.

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro e César Tralli curtiram o aniversário de quatro anos da filha. Manuella completa quatro anos apenas no dia 12 de julho, mas os pais decidiram adiantar a festividade e Ticiane explicou o motivo nas redes sociais.

No Instagram, a apresentadora da Record TV contou que comemorou antecipadamente o aniversário para que amiguinhos de escola de Manu pudessem comparecer. As aulas se encerram na semana que vem e muitos deles devem viajar nas férias escolares.

César Tralli e Ticiane posam para foto com a filha

O tema do aniversário de Manu foi A Pequena Sereia, clássico infantil da Disney que neste ano ganhou uma nova edição. Em uma das fotos postadas por Ticiane, ela aparece ao lado de Rafaella Justus – fruto do relacionamento dela com Roberto Justus.

Manu está no colo do César Tralli e usa uma peruca parecida com a da Pequena Sereia. Nos comentários, internautas notaram na semelhança dela com o pai e o fato de Tralli estar com terno parecido aos que costuma usar para apresentar o Jornal Hoje, da TV Globo. O post tem milhares de likes e centenas de comentários.

Ticiane Pinheiro adianta aniversário de Manu em três semanas

Algumas pessoas costumam dizer que comemorar o aniversário antecipadamente dá azar. Ticiane, porém, preferiu pensar na alegria da filha de curtir a festa ao lado de seus amiguinhos de escola. Ticiane também contou que chorou ao ver a decoração do buffet e agradeceu a responsável por isso, Andrea Guiamaraes. Sabrina Sato, ex-colega de Record TV de Ticiane, esteve presente na festa junto com a filhinha, Zoe.