Em Vai na Fé, finalmente, a Justiça começará a agir contra Theo (Emílio Dantas). Nos próximos episódios da história de Rosane Svartman, o ex-companheiro de Clara (Regiane Alves) será formalmente acusado, e processado por estupro de vulnerável contra Janaína (Tulanih Pereira).
O juiz, um novo personagem da trama, vivido por Paulo Reis, dirá que foi aceita a denúncia contra o indiciado por estupro de vulnerável. O magistrado fiz que é conforme estabelecido em um determinado artigo, do Código Penal
Crimes do passado de Theo em Vai na Fé
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, o juiz menciona que o crime ocorreu em setembro de 2009, anunciando o nome da vítima. Essa decisão fará com que o crápula entre em um verdadeiro surto. O mau caráter mostrará mais uma vez a sua face cruel no folhetim.
Não demora muito para a decisão judicial chegar aos ouvidos de Ben ( Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann). O ex-casal vai se enfrentar no tribunal, relembrando que será bem diferente dos velhos tempos da faculdade.
Mais tarde, o advogado conta a novidade a Sol (Sheron Menezzes) que, certamente, se alegra com a notícia, recitando um versículo bíblico em agradecimento ao, agora, seu namorado.
Theo entra em completo surto na novela das sete da Globo
No entanto, Theo não fica tão feliz com a notícia. O crápula da história culpa Ben pelo ocorrido e lança maldições contra seu ex-amigo, inclusive o chamando de traidor. Esse surto do vilão acontece diante de Lumiar, ao lhe informar sobre o processo.