Rose Miriam assinou contrato para criação dos filhos ‘dopada’ e enfrentou grave depressão, diz advogado

De acordo com Nelson Willians, representante de Rose, ela estava sob efeitos de fortes medicamentos no momento da assinatura do contrato.

PUBLICIDADE

O advogado da médica Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, se pronunciou após a repercussão de uma carta enviada por ela para o comunicador Gugu Liberato. Em nota, ele chegou a afirmar, inclusive, que a sua cliente estava dopada quando assinou um acordo para cuidar dos três filhos que teve com o apresentador. 

Segundo o advogado, a médica escreveu a carta em questão com o coração após entrar em desespero ao descobrir uma traição do comunicador e a bissexualidade dele, além de também querer proteger os filhos. Nelson Willians diz que, abatida, a médica encontrou na fé e no seu amor pelo comunicador uma possível saída.

Contudo, depois disso, ainda conforme afirmações do advogado da médica, ela e Gugu acabaram enfrentando uma crise conjugal e, nesta época, o comunicador acabou pedindo que ela fosse morar no Rio de Janeiro no intuito de resguardar a família deles.

Contrato para a criação dos filhos

Ainda em seu pronunciamento, o advogado citou o contrato para a criação dos filhos. “Rose Miriam assinou dopada, sob efeito de medicamentos fortíssimos”., afirma o advogado. Além disso, ele afirma que a sua cliente também estava dopada ao assinar o testamento deixado pelo comunicador em 2011.

Rose Miriam enfrentou grave depressão, diz advogado

Nelson Willians diz que a sua cliente enfrentou uma grave depressão, chegando, inclusive, a tentar tirar a própria vida. Na época, ele afirma que Gugu a visitava no hospital e, na recepção, se identificava como sendo o companheiro dela, algo que ele afirma constar nos próprios registros da unidade hospitalar.