Sapato e Amanda são flagrados em viagem e detalhes vem à tona

Antonio Cara de Sapato e Amanda Meirelles embarcaram juntos para uma viagem.

PUBLICIDADE

Antonio Cara de Sapato e Amanda Meirelles se conheceram na casa do BBB23. Os dois participaram da última edição do reality show da TV Globo e chamaram a atenção do público. Mesmo sem ser casal, os dois cativaram parte do público e isso foi fundamental para a vitória de Amanda.

A médica venceu o BBB23 com grande vantagem sobre as finalistas Aline Wirley e Bruna Griphao. Na grande final, Amanda recebeu mais de 68% dos votos e não deu qualquer chance para as concorrentes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Amanda e Sapato viajam juntos para a Paraíba

Amanda e Sapato foram flagrados no aeroporto e dentro do avião e embarcaram para uma viagem. Nas redes sociais, muitos fãs que torcem pelo romance se alvoroçaram. Os detalhes divulgados até o momento mostram que eles embarcaram para João Pessoa, capital da Paraíba.

Nas imagens divulgadas pelo Instagram Segue a Cami, Amanda aparece com um macacão verde, enquanto Sapato está com uma blusa de moleton e boné. Dentro do avião, o lutador de MMA tirou o boné e a blusa. No Instagram, internautas comentaram a viagem e alguns chegaram a ironizar o fato de eles negarem namoro.

Sapato foi eliminado do BBB23 após ser acusado de assédio

Antonio Cara de Sapato foi eliminado do reality show da Globo depois de ter sido acusado de assédio contra Dania Mendez. O lutador deixou a casa mais vigiada do Brasil no mesmo dia que MC Guimê, que saiu sob a mesma acusação. Fora da casa, Sapato foi muito criticado pelas atitudes contra a participante mexicana que foi ao BBB23 para intercâmbio, mas recebeu apoio importante dos DocShoes – nome da torcida dele e de Amanda.