Terra e Paixão: Irene descobre quem é a amante de Antônio, prepara bote de cobra e dá uma surra na novinha

A vilã não ficará conformada ao saber que o marido está se relacionando com outra mulher.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Irene, interpretada por Gloria Pires, não vai se manter passiva ao descobrir o envolvimento amoroso de seu marido Antônio, papel de Tony Ramos, com Berenice, personagem de Thati Lopes.

A vilã planejará um ataque contra a amante de seu marido, instruindo Ramiro, vivido por Amaury Lorenzo, a colocar uma cobra no quarto de Berenice. Além disso, Irene não hesitará em confrontar e agredir a amante do produtor rural. Berenice, por sua vez, após escapar do ataque da cobra, buscará confrontar Irene, resultando em uma acalorada discussão e agressão física.

Antônio se envolve com Berenice em Terra e Paixão

O romance entre Antônio e Berenice se inicia após Antônio descobrir que Daniel, interpretado por Johnny Massaro, é na realidade filho biológico de Ademir, papel de Charles Fricks. Desapontado com a revelação, Antônio se encanta por Berenice, a jovem herdeira de Cândida (Susana Vieira), que já demonstrava interesse pelo fazendeiro.

Apesar do novo relacionamento, Antônio não deixa sua casa nem expulsa Irene. A vilã percebe que seu marido está envolvido com outra mulher e ordena que Ramiro espione Antônio. Ramiro descobre que a amante é Berenice e informa Irene, que, para intimidar Berenice, planeja colocar uma cobra cascavel em seu quarto.

Cobra, gritos e tapas em Terra e Paixão

O plano de Irene é eliminar sua rival, mas Berenice consegue escapar do ataque da cobra. Berenice, percebendo que Irene é a responsável pelo ataque, decide confrontá-la em sua própria casa. Berenice até leva a cobra de volta como uma forma de devolver o “presente”. O encontro resulta em uma intensa discussão, culminando com Irene agredindo fisicamente Berenice.

A cena é repleta de baixaria, gritos, tapas e caos. Durante a briga, Berenice traz à tona o passado de Irene como prostituta. Luigi, interpretado por Rainer Cadete, tenta intervir e retirar Berenice da situação, mas acaba sendo agredido pelas duas mulheres quando tenta separá-las.