Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, se irrita e abandona entrevista após pergunta sobre a traição do atleta

A influenciadora digital não gostou nada de ser questionada sobre a traição de Neymar, e não hesitou em virar as costas e sair sem responder.

PUBLICIDADE

Carol Dantas não disfarçou a irritação que sentiu com um questionamento feito para ela na quinta-feira (22), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, onde aconteceu o Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr.

No tapete vermelho do evento, a influenciadora foi perguntada a respeito da traição de Neymar e os boatos que circulam em torno do relacionamento dele com Bruna Biancardi. Irritada com o questionamento, a mãe de Davi Lucca, primeiro filho do atleta, não hesitou em virar as costas e sair sem responder.

O evento promovido pelo Instituto Neymar Jr. contou com a presença do jogador, sua família e ao menos 900 convidados. O principal objetivo do leilão é a arrecadação de fundos para manter um projeto direcionado a ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Lotes do leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr.

No leilão, pessoas puderam arrematar experiências com o atleta brasileiro e outras celebridades, como viagens internacionais. Além disso, também foram leiloadas camisas assinadas por craques do futebol, como Neymar e Pelé, e uma partida de pôquer ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Entenda a polêmica

Recentemente, a influenciadora digital Fernanda Campos expôs ter ficado com Neymar Jr. no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. Na ocasião, ela divulgou prints de conversas que teve com o craque brasileiro, além de afirmar que não tinha conhecimento de que ele estava namorando Bruna Biancardi.

Após a repercussão do caso, Neymar usou o seu perfil no Instagram para admitir ter errado com a mãe de seu segundo filho e pediu desculpas a ela publicamente, ressaltando que não precisava “justificar o injustificável”.