Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) enfrenta dificuldades para aceitar o fim de seu noivado com Gilda (Mariana Ximenes), quando o abandona no altar após um plano ardiloso para escapar do casamento com seu cúmplice.
A víbora confessa que está perdidamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida) e pretende se casar com o médico. Essa revelação é o estopim para que o antagonista perca completamente o controle, e coloque em risco a vida de uma personagem inocente.
Gaspar comete crime em Amor Perfeito
Segundo Flávia Serra, do Observatório da TV, determinado a se vingar, Gaspar formula um plano para eliminar o médico, e não demora a colocá-lo em ação. Em um determinado dia, ao avistar Orlando na rua, é consumido pela fúria e inicia uma perseguição frenética ao médico.
Entretanto, esse ato insano resulta em um terrível acidente, atingindo uma pessoa inocente que estava no local. O ex-vice-presidente do hotel acaba atropelando Darlene (Carol Castro), deixando-a gravemente ferida.
Ao presenciar a cena terrível, Orlando rapidamente corre para socorrer a jovem. Gaspar, tomado pelo desespero, também sai do veículo e se une aos esforços de socorro. Enquanto o médico chama por ajuda e solicita uma ambulância para transportar a moça ferida ao hospital.
Gaspar será investigado na novela das seis da Globo
Ainda abalado pelo que ocorreu, Orlando decide confrontar Gaspar e tomar medidas legais, exigindo que ele seja denunciado à polícia por tentativa de homicídio. Ele solicita que Albuquerque (Beto Militani) indique o responsável pelo crime cometido.