Crime em Amor Perfeito: Gaspar é acusado de tentativa de assassinato de personagem inocente

Gaspar se mostra um crápula em Amor Perfeito em tentativa de assassinato na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) enfrenta dificuldades para aceitar o fim de seu noivado com Gilda (Mariana Ximenes), quando o abandona no altar após um plano ardiloso para escapar do casamento com seu cúmplice.

A víbora confessa que está perdidamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida) e pretende se casar com o médico. Essa revelação é o estopim para que o antagonista perca completamente o controle, e coloque em risco a vida de uma personagem inocente.

Gaspar comete crime em Amor Perfeito

Segundo Flávia Serra, do Observatório da TV, determinado a se vingar, Gaspar formula um plano para eliminar o médico, e não demora a colocá-lo em ação. Em um determinado dia, ao avistar Orlando na rua, é consumido pela fúria e inicia uma perseguição frenética ao médico.

Entretanto, esse ato insano resulta em um terrível acidente, atingindo uma pessoa inocente que estava no local. O ex-vice-presidente do hotel acaba atropelando Darlene (Carol Castro), deixando-a gravemente ferida.

Ao presenciar a cena terrível, Orlando rapidamente corre para socorrer a jovem. Gaspar, tomado pelo desespero, também sai do veículo e se une aos esforços de socorro. Enquanto o médico chama por ajuda e solicita uma ambulância para transportar a moça ferida ao hospital.

Gaspar será investigado na novela das seis da Globo

Ainda abalado pelo que ocorreu, Orlando decide confrontar Gaspar e tomar medidas legais, exigindo que ele seja denunciado à polícia por tentativa de homicídio. Ele solicita que Albuquerque (Beto Militani) indique o responsável pelo crime cometido.