Vai na Fé: Neide surge em julgamento de Theo e tem decisão que pode mudar tudo na novela

Vizinha fofoqueira de Vai na Fé toma atitude impensável e pode mudar julgamento na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Neide (Neyde Braga), conhecida como a grande fofoqueira do bairro de Piedade, surpreenderá a todos ao cometer uma atrocidade ainda maior. Nos momentos finais da novela das sete da Globo, revela sua verdadeira face ao aparecer no tribunal para defender Theo (Emílio Dantas).

Além de fazer uma série de comentários sobre a vida da família de Sol (Sheron Menezzes), a linguaruda decide se aliar ao vilão, causando danos à família da protagonista. Sua atitude pode mudar tudo na trama de Rosane Svartman.

Neide se alia a Theo em Vai na Fé

De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, Neide trai Sol, Marlene (Elisa Lucinda) e Jenifer (Bella Campos) ao decidir realizar uma ação terrível contra suas vizinhas. Durante o julgamento de Theo, acusado de abusar de várias mulheres, a fofoqueira procura o vilão e lhe faz uma proposta: oferece-se para testemunhar a seu favor.

Essa traição da mulher fofoqueira representa uma punhalada nas costas das vizinhas, que jamais poderiam imaginar que ela pudesse cometer uma atitude tão cruel a esse ponto.

Theo fica extasiado ao ganhar uma aliada inesperada, e recebe a ajuda de Neide de braços abertos. A surpresa é geral quando ela aparece no tribunal para defender o vilão. O julgamento do crápula é um dos momentos mais aguardados da trama.

Julgamento de Theo na novela das sete da Globo

Sol e sua família ficam chocadas com a presença da avó venenosa, que não hesita em jogá-las na fogueira, afirmando que as acusações contra Theo são falsas. Diante dessa traição, a protagonista faz uma promessa firme de não olhar mais para o rosto da vizinha trapaceira.