Terra e Paixão: Caio fica fora de si ao exumar corpo da mãe, ver caixão vazio e não ter nem atestado de óbito

Advogado de Caio em Terra e Paixão avisa que o trâmite será necessário para o processo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, os próximos capítulos prometem surpreender com uma reviravolta impactante e um enigma intrigante. Caio (Cauã Reymond) continua sua batalha judicial contra Antônio (Tony Ramos), lutando para obter sua parcela de herança deixada por sua mãe falecida, Agatha (Bianca Bin), na novela das nove da Globo.

Rodrigo (Maicon Rodrigues) informa ao galã que é necessário exumar o corpo da sua mãe, a fim de comprovar de forma inegável sua verdadeira filiação como herdeiro biológico da falecida. Embora preocupado, concede sua autorização.

Exumação do corpo de Agatha em Terra e Paixão

De acordo com Flávia Serra, do Observatório da TV, durante uma conversa com o médico responsável pelo atendimento de Agatha no momento de seu falecimento, Caio recebe uma notícia reveladora.

O protagonista fica fora de si diante do conselho do médico para não se envolver no assunto, e evitar a exumação requerida pelo sistema judiciário. O profissional não fornece uma explicação clara para tal orientação, deixando o protagonista ainda mais confuso e intrigado.

Após alguns dias, Caio fica mais uma vez chocado ao presenciar a abertura do túmulo de sua mãe, e descobrir que o caixão de Agatha está vazio, sem qualquer vestígio de seu corpo. Desorientado, procura por Antônio (Tony Ramos) e compartilha o ocorrido.

Antônio e Caio se unem para  descobrir segredo na novela das nove da Globo

Ainda segundo o jornalista, Antônio também quer descobrir o motivo pelo qual o corpo de Agatha não se encontra no caixão. Caio procura Marino (Leandro Lima), o delegado, e solicita que investigue o caso, buscando desvendar o paradeiro do atestado de óbito de sua mãe, que também desapareceu.