Em Amor Perfeito, está planejado que Marcelino (Levi Asaf) será surpreendido quando descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) tomou medidas legais para obter a sua custódia. A víbora da novela das seis da Globo está disposta a tudo para ganhar a guarda do pequeno protagonista.
Desesperado, o menino, que se considera um “órfão”, decidirá visitar o departamento de proteção de menores, do município de São Jacinto, para implorar ao juiz para não autorizar a adoção em questão.
Marcelino procura juiz em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Marcelino expressará seus sentimentos ao juiz, explicando que mal conhece Gilda. Frisa que a mulher apareceu na Irmandade em algumas ocasiões, porém, nunca demonstrou interesse por ele.
Entretanto, somente agora decidiu que quer ser a sua mãe. O pequeno ainda aponta que a megera o presenteia com coisas caras, mas que vai doar tudo para as crianças de Andorinhas. Ele deixa bem claro que não deseja ser o filho da ‘bruxa’.
O menino ainda questiona o motivo de ela não adotar uma criança que realmente precisa. Marcelino também quer saber por que a ruiva escolheu justamente a ele, que já tem uma família, e que sabe que a mulher não gosta verdadeiramente dele, a chamando de falsa e má.
Verdadeiro filho de Gilda na novela das seis da Globo
Infelizmente, devido ao fato de o juiz ter sido subornado por Gilda, sua decisão em favor da vilã pode definitiva. Contudo, essa guarda pode mudar, pois é importante ressaltar que Marcelino é filho biológico de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).