Amor Perfeito: Gilda consegue o que tanto queria com Marcelino e comemora destruição de Marê

Gilda consegue atingir objetivo em Amor Perfeito e comemora na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) terá uma conquista adicional contra Marê (Camila Queiroz) para celebrar, enaltecendo a derrota da sua ex-enteada. A megera da novela das seis da Globo alcançará a custódia de Marcelino (Levi Asaf), depois de descobrir que o pequeno é o filho perdido da mocinha.

Determinada a usar o garotinho como uma forma de seduzir o Orlando (Diogo Almeida), a cobra instrui Érico (Carmo Dalla Vecchia) a entrar com um processo de adoção em nome do menino. Após algum tempo, a ruiva recebe um envelope enviado pelo Juizado de Menores através de seu advogado.

Processo de adoção de Marcelino em Amor Perfeito

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Gilda exala alívio e coragem ao ler a notícia. Também de acordo com o portal Notícias da TV, a megera se mostra ansiosa por descobrir o veredito sobre sua solicitação.

Com expectativa real, a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) abre o envelope e se depara com a confirmação de que a custódia de Marcelino foi concedida a ela. Um sentimento de euforia toma conta dela imediatamente.

A víbora do folhetim começa a gritar que venceu, pois o juiz decidiu a seu favor. Diante desse documento, comunica a Érico que agora Marcelino é o seu filho. Entretanto, o advogado não vê motivos para tamanha euforia.

Érico tenta alertar Gilda na novela das sete da Globo

Apesar de Érico estar discordante para tamanha comemoração, Gilda continua em seu êxtase de felicidade. A megera até aponta que o advogado não entende nada, que ela tem motivos para comemorar e tudo o que era de Marê, agora é dela.