Vaza suposta carta em que Rose Miriam afirmaria saber que Gugu era gay: ‘não gosta de ter relação com mulheres’

Documento foi trazido a público nesta quinta-feira (22), pelo colunista Erlan Bastos.

PUBLICIDADE

A vida do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ficou mais uma vez em evidência nesta semana. É que o colunista Erlan Bastos trouxe a público uma carta que segundo ele teria sido escrita à mão por Rose Miriam di Matteo, mulher que viveu com o comunicador durante vários anos e com quem teve três filhos.

No documento publicado pelo colunista, a médica teria afirmado que já tinha conhecimento da homossexualidade de Gugu. Vale lembrar que o chef de cozinha Thiago Salvátivo veio a público diversas vezes afirmando que teria tido um relacionamento amoroso com o pai de Marina, João e Sofia.

Suposta carta de Rose Miriam é divulgada por colunista

Na carta publicada por Erlan Bastos, Rose Miriam teria afirmando que a opção sexual de Gugu era um problema: “Sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema“, diz o documento exposto na mídia. 

Rose Miriam teria oferecido ajuda a Gugu para acabar com “problema”

Ainda na carta, Rose Miriam teria tentado convencer Gugu a mudar sua escolha sexual: “Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade”, está escrito no papel. Ela também teria oferecido ajuda com “jejum e oração”.

Rose Miriam e Gugu tiveram uma relação de cerca de duas décadas e sempre se mantiveram discretos com relação à vida pessoal. Quando o apresentador morreu, ela entrou na justiça para tentar alegar união estável, porém foi definido que a médica não tinha direito à herança do comunicador.