Rose Miriam di Matteo, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, teria escrito uma carta para o apresentador há quase 20 anos que tornou-se pública em meio à disputa pela herança do comunicador que faleceu em novembro de 2019.
Gugu morreu após sofrer um acidente em casa, ao tentar consertar o aparelho de ar-condicionado. A queda de uma altura de cerca de quase metros de altura causou a morte do apresentador que trabalhava na Record TV naquele momento.
Suposta carta de Rose Miriam para Gugu
A suposta carta escrita por Rose Miriam foi divulgada por Erlan Bastos, do site Em Off. O jornalista mostrou a carta em que a mãe dos filhos de Gugu saberia da homossexualidade do apresentador e do encontro dele com rapazes.
No texto, está escrito que o desejo por homens não vem do espírito de Gugu e que poderia curá-lo com jejum e oração. A mãe de João Augusto, Marina e Sofia ainda teria dito que sabe dos encontros de Gugu e cita até o endereço de isso ocorreria.
Documento tem detalhes íntimos
Na suposta carta atribuída a Rose Miriam é falado sobre encontros secretos de Gugu. “Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos”, diz trecho em que fala sobre o que se passaria na Alameda Canário. Por fim, também é dito que o comportamento de Gugu era contrário à natureza de Deus e que não traria felicidade a Rose Miriam. Atualmente, a médica tenta na Justiça o direito de ter a união estável com Gugu reconhecida pela Justiça. Esta semana, a Justiça de São Paulo confirmou a validade do testamento deixado por Gugu.