Ex de Marília Mendonça encanta modelo com jantar à luz de velas; ela se derrete: ‘homem certo para mim’

Murilo Huff faz surpresa para Gabriela Versiani com pedido de namoro romântico a bordo de jatinho privativo.

PUBLICIDADE

Gabriela Versiani e Murilo Huff finalmente assumiram o namoro após várias vezes terem sido flagrados juntos e trocando declarações. A modelo e influenciadora digital postou em seu perfil do Instagram um vídeo do momento do pedido do sertanejo, que é pai do filho de Marília Mendonça.

No vídeo, Gabriela é vendada e guiada por Murilo até o local, onde ocorre a surpresa. A área externa da casa está toda decorada com velas e uma mesa, com a letra da música Cigana escrita. A música é significativa para o casal, pois foi dedicada a Gabriela durante um show do cantor em maio.

Modelo faz declaração de amor ao ex da cantora Marília Mendonça, saudosa

Segundo Gabriela, a casa onde ocorreu o pedido foi a mesma em que ela nasceu. Em sua declaração ao sertanejo, ela enfatizou que o pedido não poderia ser mais especial, pois ele escolheu a cidade em que ela nasceu, o que resgatou todo o amor que ela recebe no local, fortalecendo ainda mais o relacionamento do casal. “Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim”, afirmou a influenciadora digital.

Murilo Huff respondeu à declaração de Gabriela ao postar um comentário em seu perfil, dizendo que sempre fará tudo para vê-la feliz e que Deus os abençoe. Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e avó de Léo, filho de Murilo, esteve presente no evento em que eles foram flagrados dançando agarradinhos ao som da música Cigana. A mãe de Marília elogiou o show do cantor e apareceu abraçada a Huff e dando um beijo em Gabriela nos stories.

Murilo Huff e Gabriela Versiani trocam mensagens amorosas em suas redes sociais

Gabriela e Murilo oficializaram o namoro com um pedido especial e romântico, postando o momento em suas redes sociais, o que gerou grande repercussão na mídia. O casal parece estar feliz e apaixonado, com Gabriela expressando seus sentimentos e desejos em sua legenda e Murilo respondendo com um comentário amoroso. A presença de Dona Ruth no evento anterior mostra que a família do sertanejo apoia a relação do casal.