Traição de Neymar: em carta aberta, Neymar confirma que infidelidade atingiu gravidez de Bruna Biancardi

Neymar assumiu traição a Bruna Biancardi em carta aberta e publicou que seu ato atingiu a gestação da namorada.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (21), em seu perfil no Instagram, Neymar compartilhou uma carta aberta direcionada a Bruna Biancardi, em resposta aos boatos de traição que se espalharam pela internet, desde o fim de semana passado. Na postagem o jogador reconheceu ter sido infiel à sua companheira, que está grávida.

Além de assumir a infidelidade, o craque da Seleção Brasileira expressou desculpas pelo seu erro. O jogador abordou como suas ações afetaram a gravidez da influenciadora digital, e tiveram um impacto sobre a família da influencer.

Neymar assume traição a Bruna Biancardi

Nas redes sociais, Neymar compartilhou uma longa mensagem, admitindo a veracidade dos rumores de traição e reconhecendo a impossibilidade de justificar seu erro. Em um gesto de arrependimento, o jogador dirigiu suas desculpas a Bruna Biancardi, e também à sua família. Abaixo, segue a carta na íntegra.

Em um trecho da declaração, o jogador da Seleção apontou que o seu ato infiel atingiu a gestação da companheira. Após a frase em que apontou que atingiu a família da namorada, ele escreveu: “Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”.

Como era de se esperar, a postagem de Neymar recebeu milhares de curtidas e comentários de fãs e seguidores. Os internautas se dividiram entre apoiar o jogador no pedido de desculpas, e criticar seu ato.

Comentários na postagem de desculpas de Neymar

“Maravilhosos juntos! Como amigo, na torcida que tudo de certo!”, comentou um internauta. “Romantizaram a traição só porque é o Neymar, que ridículo”, criticou um seguidor.