Ex de Felipe Neto expõe depressão após término com o youtuber: ‘Não foi fácil’

Bruna Gomes diz que foi diagnosticada com depressão aos 13 anos e, desde então, precisa se cuidar sempre

PUBLICIDADE

Bruna Gomes conversou com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre o fim do seu relacionamento com o youtuber Felipe Neto. A grande campeã do Big Brother de Portugal em 2022, foi diagnosticada com depressão aos 13 anos, após sofrer a morte de um familiar, e o seu término com o influenciador teria despertado um novo gatilho em sua vida.

A influenciadora digital diz que a doença é algo que a acompanha, por isso, ela sempre tem que se cuidar. Gomes diz ter tido uma crise após se mudar de Santa Catarina para o Rio de Janeiro, e outra após o fim do seu relacionamento com Felipe Neto. “Muita pressão”, pontuou ela.

Bruna diz que não estava conseguindo assimilar, por isso, acabou caindo de novo. “Não foi fácil”, confessou ela, afirmando que a sua ex-empresária foi uma espécie de anjo da guarda que a colocou no Big Brother.

Sem contato

No bate-papo, Bruna Gomes diz que ela e o youtuber não mantêm mais contato, destacando que a história deles juntos “acabou mesmo”. A influenciadora e o youtuber anunciaram o fim do relacionamento em dezembro de 2021.

Vida de Bruna Gomes mudou após participar de reality

De acordo com Bruna Gomes, a sua vida mudou muito após ela se tornar a campeã do Big Brother. Recentemente, ela se mudou para uma casa duplex, localizada em Lisboa, em Portugal. A residência foi comprada por seu atual namorado, Bernardo Souza. Os dois vivem um relacionamento há pouco mais de um ano, mas já planejam aumentar a família.

Nós começamos o namoro no reality”, contou Bruna, ressaltando que eles foram morar juntos após o fim da atração e, desde então, não se largaram mais.