Verdadeira face em Terra e Paixão: cai a máscara de Daniel; altera contrato para ‘pisar na garganta’ de Caio

Daniel tem atitude contra Caio em Terra e Paixão e altera contrato na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) sempre mostrou a imagem de bom moço e conquistou o público com sua bondade. No entanto, o advogado está prestes a mostrar que não tem nada de ingênuo, inclusive mostrando que está disposto a tudo para conquistar o dinheiro e o poder.

A história da sucessão começa a subir na cabeça do rapaz, que chegará até a alterar um documento, ‘pisando na garganta’ do próprio irmão. A família La Selva continua enfrentando conflitos em relação à sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos), o que é retratado na trama da novela das nove da Globo.

Daniel altera documento em Terra e Paixão

Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, nos próximos episódios, Daniel toma uma decisão que pode agravar ainda mais o destino de Caio (Cauã Reymond). Ao ser escolhido pelo rico produtor rural como seu sucessor, o advogado enfrenta a fúria do meio-irmão.

O galã o acusa de traição. No entanto, os irmãos conseguem reconciliar-se quando Daniel promete apoiar e administrar a fazenda ao lado de Caio. Posteriormente, o noivo de Graça (Agatha Moreira) mostrará a sua verdadeira face.

Crueldade de Daniel na novela das nove da Globo

No entanto, logo em seguida, Daniel volta a se opor ao seu irmão e procura por Silvério (Samir Murad). Ele solicita ao advogado que faça algumas modificações no contrato de sucessão, mas inicialmente o público não é informado sobre quais alterações foram feitas.

Entretanto, Silvério comenta com o advogado que Caio não irá aprovar essas mudanças, pois elas podem prejudicar o futuro do filho biológico de Agatha (Bianca Bin). Apesar disso, o até então “bom moço” persiste em seu plano, revelando-se verdadeiramente um traidor, fazendo o possível para conseguir atingir seu objetivo.