Em Amor Perfeito, a situação se torna crítica para alguns personagens, levando Orlando (Diogo Almeida), a agir rapidamente para evitar o pior desfecho. O médico precisará utilizar todas as suas habilidades para salvar Darlene (Carol Castro) de um destino cruel, nos próximos episódios da novela das seis da Globo.
O doutor se torna alvo dos principais antagonistas da trama, enfrentando perigos imprevistos. Em um momento de desespero, Gaspar (Thiago Lacerda), tenta atropelar o médico, mas acaba acertando a mãe de Clarinha (Vitória Pabst).
Darlene é atropelada em Amor Perfeito
Conforme informado por Lucian Omori, do site Diário 24h, Orlando precisa agir rapidamente, levando Darlene às pressas para o hospital e utilizando de tudo para salvar sua vida. Por sorte, o bom médico está por perto para socorrer a garçonete do café-concerto.
Gaspar, consumido pela culpa após o acidente, fica desesperado ao perceber o peso de ferir um inocente durante seu acesso de raiva. Felizmente, o doutor consegue tirar a mãe de Clara do perigo, mas não consegue conter a raiva contra o gerente do hotel, e declara sua intenção de denunciá-lo por tentativa de homicídio.
Este se torna um momento tenso para Gaspar, que se deixou levar pelas emoções e quase causou a morte de Darlene.
Gaspar quer pedir perdão na novela das seis da Globo
Apesar do ato, Gaspar fará tudo ao seu alcance para pedir perdão a Darlene, provocando posteriormente a fúria de Frei João (Allan Souza Lima), que inesperadamente testemunha o encontro e revela seus sentimentos persistentes por seu antigo amor.