Nicole Bahls dá nome de Camila Queiroz para vaca e comentário da atriz não passa despercebido

A atriz reagiu à peculiar homenagem que recebeu de Nicole Bahls e chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Nicole Bahls surpreendeu a todos hoje (21/06) ao anunciar uma homenagem inusitada à atriz Camila Queiroz. A ex-panicat decidiu batizar sua vaca de estimação com o nome da renomada artista, causando grande repercussão nas redes sociais.

Tudo começou quando Nicole pediu aos seus seguidores sugestões de nomes para sua vaquinha. Entre as diversas opções recebidas, a proposta de batizá-la como Camila Queiroz foi a escolhida pela personalidade televisiva. Segundo Nicole, o nome é perfeito para o animal, pois reflete a beleza, o charme e a doçura da atriz.

Reação de Camila

A reação de Camila Queiroz não poderia ter sido mais entusiasmada. Através das redes sociais, a estrela expressou sua gratidão e empolgação com a homenagem. “A Nicole Bahls deu o nome de Camila Queiroz para a vaquinha dela. Estou passando mal! Camila Queiroz, minha filha, você foi batizada! Nicole Bahls, eu te amo! Desculpa, não consigo parar, estou viciada”, declarou a atriz.

A notícia logo se espalhou pela internet, com fãs e seguidores compartilhando a história e celebrando a conexão inesperada entre Nicole Bahls e Camila Queiroz. Os internautas não pouparam elogios à atitude carinhosa da ex-panicat e demonstraram todo o seu apoio à homenageada.

Nicole aumentou a família da fazenda

Para quem pensou que a peculiar homenagem seria uma ofensa para a atriz, acabou se enganando. Camila se divertiu ao saber que tem uma xará na versão animal. Mas Camila Queiroz não é a única famosa que recebeu homenagem na fazenda Balhs. Além dela, também moram no imóvel rural o cachorro Elvis e as galinhas Maiara e Maraisa.