Fuzuê: Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa ganham destaque na nova novela da Globo

Fuzuê terá romance, obsessão e mistério em sua história no novo folhetim que substituirá Vai na Fé na emissora.

PUBLICIDADE

A partir de agosto, os noveleiros poderão acompanhar Fuzuê, a próxima novela das sete que substituirá Vai na Fé na grade da programação da Globo. A trama que será dirigida por Fabrício Mamberti e escrita por Gustavo Reiz, terá Nicolas Prattes no papel de Miguel, um jovem advogado que reside em Coimbra, Portugal.

Ele deixará para trás o personagem Diego de Todas as Flores para dar vida a Miguel, que enfrentará as pressões de seu pai Nero, interpretado por Edson Celulari. Ao retornar ao Brasil, a vida de Miguel sofrerá uma reviravolta quando ele se apaixona por Luna, vivida por Giovana Cordeiro, e juntos embarcarão em um emocionante romance no folhetim da TV Globo.

Vilã de Marina Ruy Barbosa promete agitar a novela Fuzuê da Globo

Marina Ruy Barbosa, que interpretará a vilã Preciosa Montebelo, dona de uma joalheria que ficará obcecada pela fortuna escondida na cidade. A ricaça fará par romântico com Felipe Simas, que interpretará o marido de Preciosa na trama. Os pais da vilã serão interpretados por Lilia Cabral e Leopoldo Pacheco. Fernanda Rodrigues, Olivia Araújo, Ary Fontoura, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Douglas Silva e Juliano Cazarré também estão no elenco da novela Fuzuê.

O próximo papel de Nicolas Prattes como Miguel já está gerando expectativas nas mídias sociais. Gustavo Reiz e Fabricio Mamberti contam com uma equipe experiente para conduzir a trama, e a combinação de estrelas veteranas como Lilia Cabral e Ary Fontoura, junto com novos talentos como Olivia Araújo e Giovana Cordeiro, promete agradar os telespectadores das novelas da Globo.


Fuzuê contará com renomados atores em sua trama

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa já contracenaram juntos em Totalmente Demais, em 2015, como Eliza e Jonatas. A dupla agora se reúne em Fuzuê, com estreia prevista para agosto. A atriz também deu uma prévia do figurino da vilã em seus perfis de mídia social, revelando um vestido longo de tricô em chocolate, com um corte assimétrico e mangas longas.