Em Amor Perfeito, a verdade sobre a origem de Marcelino (Levi Asaf) cairá nas mãos mais problemáticas. Gilda (Mariana Ximenes), determinada a adotar o garotinho, embarcará em uma investigação sobre seu passado e acabará desvendando um segredo surpreendente
A víbora ficará sabendo que o “menino dos padres” é o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Tudo começa quando Gilda decide contratar um advogado para rastrear Rosa (Talita Feuser), suposta mãe biológica de Marcelino. No entanto, o profissional descobre que a mulher deu à luz a uma menina, a quem decidiu criar e nunca abandonar.
Descoberta de Gilda em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, os padres estavam plenamente convictos de que Marcelino era filho de Rosa, quando, na realidade o menino é filho de Marê e de Orlando. Essa informação foi dada em um primeiro momento pelo Notícias da TV.
A víbora do folhetim ainda diz que, agora, tudo se encaixa perfeitamente, sendo que o menino foi deixado na Irmandade logo após nascer, exatamente no mesmo dia em que sua enteada deu à luz.
Lembrando que a ossada que encontraram, na verdade, pertence a um filho que Sônia (Bárbara Sut) teve, e ninguém jamais soube.
Gilda vibra por descoberta na novela das seis da Globo
Ainda conforme o jornalista, Gilda vibra ao dizer que Marê, apaixonada por aquele menino, nem suspeita que na verdade é o filho que acredita ter sepultado. A megera ainda se vangloria ao falar que em breve ele será deu filho e de Orlando.