Pai aos 15 anos? Homem diz ser filho de Gugu, quer DNA e filhas gêmeas do apresentador tomam decisão

Homem diz que é filho de Gugu, em relacionamento que o apresentador teve aos 15 anos.

PUBLICIDADE

A disputa pela herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo. Um homem de 48 anos está alegando ser filho do apresentador. A informação foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (21).

Filhos de Gugu foram informados sobre o pedido por um oficial de Justiça que compareceu à 9ª Vara da Família, onde acontece audiência do caso em que Rose Miriam di Matteo pede para que a união com Gugu seja reconhecida como estável.

Filhas de Gugu aceitam fazer exame de DNA

Há duas opções neste caso. A primeira delas é que os filhos de Gugu sejam submetidos a um exame para comprovar se o homem de 48 anos é ou não é filho de Gugu. A defesa de Marina e Sofia afirmou, por meio de nota, que não há motivo para elas não realizarem o exame de DNA.

Caso os filhos de Gugu não topem fazer o exame, a segunda opção seria exumação do corpo do apresentador para realizar o teste que comprovaria ou não a paternidade. Gugu morreu em novembro de 2019, após sofrer acidente doméstico em Orlando. 

Quem é o homem que diz ser filho de Gugu

O homem de 48 anos que alega ser filho de Gugu nasceu quando o apresentador tinha 15 para 16 anos. De acordo com informações da Folha, a mãe dele conta que conheceu o apresentador no segundo semestre de 1973. Gugu não trabalhava na televisão naquela época. Tudo foi muito bem detalhado. A mulher teria conhecido Gugu na rua Aimberê, 458, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Existia uma padaria funcionando neste endereço. Esta é apenas mais uma polêmica adicionada às polêmicas que envolvem o pós-morte de Gugu Liberato.