Neymar assume traição a Bruna Biancardi e famosos ‘passam a mão na cabeça’; comentário do pai chama atenção

Famosos apoiam Neymar em confissão de traição e ‘passam a mão na cabeça’ do jogador da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Neymar tem sido mencionado em diversos portais, devido a rumores de que teria sido infiel à sua companheira, Bruna Biancardi, que está grávida do seu filho. Após a circulação dessas especulações, o jogador da Seleção Brasileira optou por assumir sua infidelidade por meio de uma carta aberta.

Em uma declaração divulgada em seu perfil nesta quarta-feira (21), o atleta reconheceu ter cometido um ato de traição contra sua parceira. Após a repercussão da postagem, alguns famosos publicaram declarações, ‘passando a mão na cabeça’ do jogador.

Carta aberta de Neymar assumindo traição

Utilizando as redes sociais como meio de comunicação, Neymar decidiu escrever uma carta aberta para expressar suas desculpas a Bruna Biancardi. No texto, reconhece sua ação como um equívoco, e expressa seu arrependimento.

O jogador esclarece que precisa da presença da companheira em sua vida e declara seu amor pela influenciadora. Abaixo você pode conferir a postagem, que está no perfil do jogador, no qual tem mais de 210 milhões de seguidores.

Famosos apoiam Neymar após traição a Bruna Biancardi

“É sobre isso irmão. Sigam fortes e unidos, aparando as arestas, corrigindo as falhas, e Deus estará no comando de tudo”, comentou em um trecho o amigo do jogador, André Marinho. “É isso filho… a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, comentou o pai do jogador.

O influenciador Boca de 09, que tem quase 9 milhões de seguidores, comentou em um trecho: “Todo mundo erra, eu já errei várias vezes…”. Everson Perninha escreveu: “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.