Em carta aberta, Neymar assume traição a Bruna Biancardi e diz que precisa da namorada; conteúdo na íntegra

Neymar assumiu ter traído a namorada Bruna Biancardi, que está grávida do jogador de futebol.

PUBLICIDADE

O nome de Neymar tem sido um dos mais falados nos últimos dias, desde que surgiu rumores de que ele teria traído a sua namorada, Bruna Biancardi. Após tantos burburinhos, o jogador de futebol assumiu o ato de infidelidade através de uma carta aberta.

Em uma declaração divulgada nesta quarta-feira (21), o atleta revelou ter cometido a referida situação, contra a companheira, que se encontra grávida de seu primeiro filho, e o segundo do craque da Seleção Brasileira.

Neymar assume traição a Bruna Biancardi

Utilizando as redes sociais como meio de comunicação, Neymar redigiu uma carta aberta expressando suas sinceras desculpas a Bruna Biancardi. No texto, reconhece sua ação como um “equívoco” e se arrepende de expor sua parceira ao escândalo e à divulgação dos detalhes do ocorrido.

O jogador esclareceu que precisa da presença da companheira em sua vida, e declarou seu amor pela influenciadora. “Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família”, disse em um trecho da carta. Você pode encontrar o conteúdo na íntegra abaixo.

Declaração de Neymar após polêmicas

Neymar Jr decidiu se manifestar nas plataformas de mídia social em resposta a intensa pressão, tanto por parte de fãs quanto de admiradores. O jogador foi alvo de exposição pela blogueira Fernanda Campos, que divulgou mensagens que sugerem que eles tiveram momentos íntimos antes de Neymar encontrar sua namorada para celebrar o Dia dos Namorados.

No dia 19 de junho, Bruna Biancardi expressou sua irritação e respondeu ao jornalista que alegou que ela e Neymar Jr. mantinham um relacionamento aberto com acordos para envolvimento em relacionamentos extraconjugais.