Neymar confirma traição e diz que não pode viver sem Bruna Biancardi: ‘pedido de perdão tem que ser público’

Jogador se pronunciou pela primeira vez após assunto ser exposto na mídia.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome do jogador Neymar Jr. foi bastante exposto pela imprensa e nas redes socais. O atleta, que atualmente atua pelo Pairs Saint-Germain, virou alvo de grande polêmica após a influenciadora Fernanda Campos afirmar ter ficado com ele no último dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados.

A influenciadora contou, inclusive, que teve uma conversa com Neymar após o vazamento. Fernanda mostrou prints que seriam de um diálogo dela com o craque brasileiro. Vale lembrar que atualmente o famoso vive um relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, que está à espera do primeiro filho do casal.

Neymar confirma traição em carta aberta

Na tarde desta quarta-feira (21/06), Neymar se pronunciou pela primeira vez desde o vazamento da ficada com Fernanda. O jogador confirmou que realmente traiu Bruna Biancardi e fez questão de publicar uma carta aberta para a namorada por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 210 milhões de seguidores.

Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida“, começou Neymar na publicação. A seguir, o jogador lamentou que o assunto tenha vindo à tona e que a namorada tenha sofrido tanta exposição na mídia. “Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público“, declarou.

Neymar se declara à Bruna Biancardi

O craque também pediu perdão à Bruna pelo sofrimento causado e declarou que não pode viver sem ela. “O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá“, escreveu, deixando ao final uma declaração de amor à companheira.