Já está sendo produzida a sétima temporada do reality No Limite e as equipes viajaram para a Amazônia, sendo que nos bastidores foram feitas algumas mudanças. Rodrigo Gianetti é quem está na direção-geral da atração, enquanto Vivian Alano e Padu Estêvão são os diretores.
Boninho ocupava o cargo nas edições anteriores, mas desta vez ele não estará à frente da nova temporada. Por causa disso surgiram rumores de que o marido de Ana Furtado havia sido demitido do reality.
Mas a Globo informou que J. B. de Oliveira, o Boninho, não foi dispensado do reality No Limite. O que acontecerá nesta temporada é que o diretor não estará presente nos bastidores do programa.
Produção de No Limite foi de parceira da Globo
No Limite este ano será produzido totalmente pela Endemol Shine Brasil, empresa detentora do formato. E a Endemol contratou Vivian, Padu e Gianetti para ajudarem na produção e quando o reality estiver pronto, então será entregue à Globo para exibir ao público.
O portal Notícias da TV entrou em contato com a emissora carioca e foi informado que desde 2021 estava previsto esta transição na direção de No Limite, pois foram acertadas três edições do reality de sobrevivência.
Se audiência de No Limite não melhorar, poderá ser o último
O programa não conseguiu uma boa audiência nos últimos anos e a temporada de 2021 foi até criticada nas redes sociais. Muitos internautas até disseram que André Marques estava desanimado, mesmo assim os resultados comerciais foram bons.
Em 2022 a Globo substituiu André Marques pelo ex-BBB Fernando Fernandes, que foi muito elogiado na web, mas a audiência continuou baixíssima e o retorno financeiro ficou abaixo do esperado. Se o próximo No Limite fracassar, então deve ficar de fora definitivamente da grade da Globo.
