Neymar admite ‘pulada de cerca’, pede perdão a Bruna por traição e web surta com declaração: ‘Injustificável’

O jogador fez um post em seu perfil oficial no Instagram, admitindo que traiu a noiva grávida.

PUBLICIDADE

Os nomes de Neymar e Bruna Biancardi voltaram a ficar entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Isto aconteceu logo depois que o jogador fez um post em seu Instagram admitiu que traiu a noiva grávida.

O casal espera o primeiro filho juntos e o atleta confessou que ficou com outra mulher. “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, disse o jogador.

Ele admitiu que errou com a noiva e o filho que ela espera, mas avisou que os erros na vida pessoal serão resolvidos em casa, com sua família e também os amigos. Ele acrescentou que sua atitude acabou atingindo Bruna, que considera uma ‘das pessoas mais especiais’ de sua vida.

Jogador pediu desculpas publicamente

Neymar revelou que sempre sonhou em ter ao seu lado uma mulher como a que tem hoje, mas a feriu em um momento especial que é a maternidade. O jogador contou que já pediu perdão à noiva pelos erros e também por toda esta exposição que vem enfrentando nos últimos dias.

O craque explicou que se o assunto privado acabou tornando-se público, então o pedido de perdão deve ser assim também, feito publicamente e que não imagina mais viver sem Bruna Biancardi.

Pedido de perdão de Neymar vira piada na web

Para finalizar, garantiu que o amor dos dois pelo bebê e entre eles é o que lhes fortalecerá. Nas redes sociais este desabafo e pedido de desculpas do jogador caiu como uma bomba.

No Twitter muitos internautas disseram que o posto de Neymar foi uma vergonha e que seria melhor ele ficar calado. Outros também acharam que o jogador foi infeliz na escolha das palavras.