Suposto filho de Gugu Liberato pede exame de DNA e corpo do apresentador pode ser exumado

Advogado de Rose Miriam explicou o que poderá acontecer se for comprovado que Gugu teve um quarto filho.

PUBLICIDADE

A disputa pela herança bilionária deixada por Gugu Liberato parecia ter chegado ao fim, já que a Justiça determinou que Rose Miriam não tem direito aos bens deixado pelo apresentador, mas agora a história teve uma reviravolta.

Ricardo Rocha, de 48 anos, dizer ser filho de Gugu e por isso teria direito à fortuna deixada por ele. Para provar na Justiça que está falando a verdade, o homem pediu um exame de DNA.

Segundo Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, houve uma audiência judicial para definir qual seria o destino da herança de Gugu. Os três filhos do comunicador e sua irmã teriam recebido inclusive uma intimação judicial.

Suposto filho de Gugu pede a exumação do corpo do apresentador

De acordo com Mônica, João Augusto, Sofia, Marina e Aparecida já estão cientes de que existe uma ação de investigação de paternidade. Estes parentes de Gugu poderão ter que fazer exames de DNA.

Se eles não aceitarem se submeter ao exame, estariam comprovando automaticamente que Ricardo Rocha seria filho de Gugu Liberato. O homem até pede que o corpo do apresentador seja exumado para que desta forma o teste possa ser feito.

Léo Dias já comentou sobre Ricardo Rocha

O advogado da viúva do apresentador, Nelson Wilians, ainda acha que há chances de provar na Justiça que Rose e Gugu tiveram uma união estável, por isso ela teria direito à herança deixada por ele.

Ainda segundo o advogado, se ficar comprovado que Gugu Liberato teve um quarto filho, ‘isso por si só já invalida o testamento’. Vale lembrar que no último mês de abril, o jornalista Léo Dias já havia comentado sobre a existência deste suposto quarto filho.