Giovanna Ewbank coloca Cleo contra a parede e confessa ‘ódio’ de presente dado pela atriz para Bruno Gagliasso

Cleo e Giovanna Ewbank relembraram da época em que a irmã de Fiuk se envolveu afetivamente com Bruno Gagliasso.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (20), Giovanna Ewbank recebeu a atriz Cleo em uma edição especial do videocast Quem Pode, Pod, exibido no YouTube. Durante a conversa descontraída, a apresentadora relembrou um episódio do passado envolvendo a convidada e seu marido, Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank abriu o assunto ao mencionar que Cleo já havia se envolvido romanticamente com Bruno Gagliasso em tempos passados. A atriz, no entanto, negou que o relacionamento tenha chegado ao status de namoro, esclarecendo que foi apenas um rolo temporário.

Giovanna Ewbank admite sentimento ruim contra presente de Cleo

Em meio às revelações, Giovanna Ewbank confessou que nutriu um sentimento negativo por vários anos em relação a um presente que Cleo havia dado a Bruno Gagliasso. Tratava-se de uma mala da grife Prada, que posteriormente foi levada para dentro da casa do casal, que viria a se casar mais tarde.

Em contrapartida, Cleo recebeu um cachorro da raça Lulu da Pomerânia como presente do ator, definindo Bruno Gagliasso como um homem “impulsivo e apaixonado”. Giovanna Ewbank admitiu que o gesto despertou sua insegurança na época, uma vez que a mala colocada dentro de sua casa foi dada por uma mulher com quem seu marido já havia se relacionado.

Giovanna Ewbank comenta sobre amadurecimento

No entanto, a apresentadora revelou que com o passar dos anos conseguiu superar esses sentimentos negativos e hoje não vê problemas com a mala. De fato, ela até brinca quando leva o acessório consigo em suas viagens, insinuando que Cleo está embarcando com a família.

Giovanna Ewbank aproveitou o momento descontraído para refletir sobre sua evolução pessoal. Ela admitiu que era uma mulher muito insegura no passado, mas ao longo dos anos conseguiu mudar esse aspecto de sua personalidade, tornando-se mais confiante e segura de si.