Estrela que brilha em Mulheres Apaixonadas já teve prisão anunciada até no Jornal Nacional

Artista que atua em novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo teve prisão anunciada para todo o país.

PUBLICIDADE

A novela Mulheres Apaixonadas, transmitida originalmente em 2003, voltou nas telinhas da Globo, através do Vale a Pena Ver de Novo. A nova exibição da trama de Manoel Carlos acaba proporcionando ao público a oportunidade de revisitar a história de vários personagens memoráveis.

Dentre eles está Heloísa, interpretada por Giulia Gam, uma mulher cuja paixão e ciúme doentio em relação ao marido, Sérgio, vivido por Marcello Antony, foram retratados de forma intensa. Naquela época, o ator já brilhava como um dos talentos do elenco da emissora dos Marinho e recebeu muitos elogios por sua atuação nessa referida história.

Prisão de estrela da Globo

No entanto, pouco tempo após o término da novela, Marcello Antony se tornou notícia, mas não por seu trabalho, e sim por ter sido preso após uma tentativa de compra de drogas. Em abril de 2004, inesperadamente se viu estampado nas manchetes dos cadernos policiais.

O ator, que se encontrava na cidade de Porto Alegre (RS), envolveu-se em uma negociação à vista de um hotel para a aquisição de uma substância conhecida como “clone”, uma mistura de maconha com produtos químicos. O valor do produto era de R$ 400, e o ator optou por efetuar o pagamento utilizando um cheque.

Naquela noite, o Ministério Público do estado do Rio Grande do Sul, com o apoio de agentes da Polícia Civil e Militar, estava conduzindo uma operação, e deteve o artista na posse de 100 gramas de maconha encontradas em seu bolso.

Notícia de prisão anunciada no Jornal Nacional

Na ocasião da prisão, Marcello Antony passou aproximadamente três horas aguardando uma resolução, na companhia de seus advogados, na área de visitas. A repercussão foi tamanha que foi anunciada durante uma edição do Jornal Nacional, na Globo.