Larissa Manoela volta à Globo como vampira em produção escrita por autoras de Vai na Fé

Atriz Larissa Manoela interpretará uma vampira em Lua Vermelha de autoria de Claudia Sardinha e Rosane Svartman

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela, após seu destaque nas personagens Elisa e Isadora em Além da Ilusão (2022), retorna aos Estúdios Globo com um papel bem diferente do que está acostumada a interpretar. Após anos de sucesso no SBT, e brilhar na faixa das 18h da Vênus Platinada, a famosa retorna com tudo.

Em agosto deste ano a estrela iniciará suas atividades na série Lua Vermelha, uma produção original do Globoplay desenvolvida por Claudia Sardinha e Rosane Svartman, que também são autoras de Vai na Fé. Na série, interpretará uma das protagonistas, uma vampira.

Larissa Manoela volta à Globo como uma vampira

A produção a ser estrelada por Larissa Manoela, que também contará com a presença de lobisomens, será dirigida por Patricia Pedrosa, renomada por seu trabalho em sucessos como Shippados (2019).

Lua Vermelha é um projeto de longa data idealizado por Rosane Svartman, conhecida também por seu trabalho em Vai na Fé, bem como por sua colaboração em Vicky e a Musa, uma parceria entre a plataforma de streaming e o canal pago Gloob, com estreia prevista para 19 de julho.

Nova série da autora de Vai na Fé

No ano de 2021, Svartman e Claudia Sardinha embarcaram em uma viagem de pesquisa à Serra da Canastra, em Minas Gerais. As autoras finalizaram a versão definitiva do roteiro no início do ano passado, que foi posteriormente encaminhado ao Globoplay.

Durante o processo de criação, as parceiras de trabalho contaram com a consultoria do biólogo Rogério Cunha de Paula, especialista na rotina dos lobos-guarás. Bruno Ribeiro, Isabela Aquino, João Ademir e Kariny Martins também contribuíram para a série como colaboradores.