Patrícia Poeta comenta soltura de madrasta presa pela morte de Isabella Nardoni: ‘forte abraço pra Ana Carolina’

Anna Carolina Jatobá foi solta depois de ficar 15 anos presa pela morte de Isabella Nardoni.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta comentou um caso que está repercutindo em todo o Brasil no Encontro desta quarta-feira (21). A jornalista falou sobre a soltura de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni. Isabella foi assassinada em março de 2008.

O pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta foram condenados pelo crime que repercutiu em todo o país. Isabella tinha apenas cinco anos e foi jogada do apartamento onde o casal morava, na zona norte da cidade de São Paulo.

Patrícia Poeta explica saída de Anna Jatobá da cadeia

Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão, cumpriu 15 anos e saiu em regime aberto nesta terça-feira. O Encontro mostrou o momento em que a madrasta de Isabella deixa a prisão e entra no carro que estava esperando por ela em frente a P1 de Tremembé.

Patrícia Poeta explicou que acompanhou o caso de perto na época em que tudo aconteceu. Em 2008, Patrícia Poeta apresentava o Fantástico. Em 2011, ela migrou para o Jornal Nacional e ficou por três anos no telejornal mais assistido da TV brasileira ao lado de William Bonner. Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes na apresentação do programa.

Patrícia Poeta manda abraço para a mãe de Isabella

Patrícia Poeta entrevistou Ana Carolina na época da morte de Isabella para o programa Fantástico. A mãe da menina chorou bastante na época ao falar sobre a morte da filha única – hoje, ela é mãe de Miguel, de seis anos. “Um forte abraço para a Ana Carolina”, afirmou Patrícia Poeta durante o Encontro ao vivo desta quarta-feira.