Patrícia Poeta comentou um caso que está repercutindo em todo o Brasil no Encontro desta quarta-feira (21). A jornalista falou sobre a soltura de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni. Isabella foi assassinada em março de 2008.
O pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta foram condenados pelo crime que repercutiu em todo o país. Isabella tinha apenas cinco anos e foi jogada do apartamento onde o casal morava, na zona norte da cidade de São Paulo.
Patrícia Poeta explica saída de Anna Jatobá da cadeia
Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão, cumpriu 15 anos e saiu em regime aberto nesta terça-feira. O Encontro mostrou o momento em que a madrasta de Isabella deixa a prisão e entra no carro que estava esperando por ela em frente a P1 de Tremembé.
Patrícia Poeta explicou que acompanhou o caso de perto na época em que tudo aconteceu. Em 2008, Patrícia Poeta apresentava o Fantástico. Em 2011, ela migrou para o Jornal Nacional e ficou por três anos no telejornal mais assistido da TV brasileira ao lado de William Bonner. Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes na apresentação do programa.
Patrícia Poeta manda abraço para a mãe de Isabella
Patrícia Poeta entrevistou Ana Carolina na época da morte de Isabella para o programa Fantástico. A mãe da menina chorou bastante na época ao falar sobre a morte da filha única – hoje, ela é mãe de Miguel, de seis anos. “Um forte abraço para a Ana Carolina”, afirmou Patrícia Poeta durante o Encontro ao vivo desta quarta-feira.