Polêmica no Encontro: cantor gospel vai ao programa, associa depressão à falta de Jesus e é detonado na web

Os internautas fizeram duras críticas a Regis Danese após uma declaração dele na atração matinal.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (21), o programa Encontro recebeu o cantor Regis Danese, que é muito querido pelos fãs, só que hoje o cantor gospel recebeu duras críticas nas redes sociais. A polêmica começou depois que o artista fez uma declaração.

Regis associou a depressão à falta de Jesus na vida da pessoa, mas muitos internautas se mostraram revoltados e disseram que esta declaração era um desserviço em relação à saúde mental.

Patrícia Poeta se mostrou bem animada com a presença do cantor gospel e reservou um tempo para conversar com o convidado a respeito de sua vida pessoa, a família e também sobre saúde.

Regis Danese causou polêmica no Encontro

A titular do Encontro disse que as pessoas acham que os famosos têm uma vida perfeita, que estão livres dos problemas, mas a realidade não é assim. Foi nesse momento que o artista deu sua opinião.

Regis Danese afirmou, sem apresentar nenhum dado oficial, que a depressão atinge muitos artistas, chegando a dizer que a maioria dos humoristas é depressiva, pois ficam dando risadas, mas por dentro não está bem.

Cantor gospel foi duramente criticado na web

Sabe o que é isso? Se você tiver um encontro com Jesus, ele é o espaço certinho para preencher esse vazio“, completou o cantor. Patrícia Poeta preferiu não comentar nada a respeito desta declaração e mudou de assunto, lembrando que a filha de Danese já travou uma batalha contra o câncer.

Mas nas redes sociais foram muitas as críticas por causa da opinião do cantor gospel. “Que fala péssima do Regis, sobre as pessoas com depressão por falta de encontro com Jesus, como se não houvesse líderes religiosos com depressão“, disse uma usuária no Twitter.